Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

Convites de Casamento

Poque temos de nos contentar ao convencional, modelos prontos de convites nada personalizado, e que muitas vezes a gráfica não permitem que você faça mudanças no design ou possuem modelos que não são a sua cara... ou até mesmo muito carossss...
Eu sou a Favor do Faça voce mesma... DIY - DO IT YOURSELF BABE
e se voce tiver habilidades e paciencia voce poderá criar convites mesmo na sua casa.... existem uma infinidade de opções.. nos Estados Unidos o mais comum é fazer em casa mesmo... eles até vendem kits para que voce mesma preencha e imprima em casa mesmo... é só saber que papel usar e dar uma pesquisada na internet para se informar sobre o assunto.... os melhores papeis são couchê e vergê... mas quem vai fazer scrap tem os Cardstock... acid free...  os sites estrangeiros são um prato cheio para os apaixonados.... e também tem a opção de fazer seu convite altamente personalizado com Scrapbook... que eu achooo lindo tb.... ai o céu é o limite desde que voce tenha em mente o que quer.... se o casamento será temático.... ou que represente a personalidade do casal....
Aí vão alguns modelos para se insipirar:


Site original


Site original





CECI New York

docrafts.com

Site original



http://www.bttradespace.com/


Site Original

Site original

Site original

Site original

Site original
Essa é uma ideia simples tb.... claro que pra mim essa cor não rola..... masssss a idéia é legal..


UM LUXO DE SITE
UM LUXOOOOOOOOOOOOO
MINHA CARA

Para as amantes de borboletas que nem eu....
embora algum deles eu não escolheria... pelo menos não dessas cores... fica a dica...

Site original

Site original

Site original



Site Original
Amooooo


Site original

Scrapbooking


Site original


Site original
Se eles podem fazer vc tb pode....

5 comentários:

  1. Amei... amei... amei... os do aniversário da Lorena vou fazer em casa...

    ResponderExcluir
  2. Amei... amei... amei... os do aniversário da Lorena vou fazer em casa... beijos

    ResponderExcluir
  3. Sa. Adorei o seu blog. Tb vou casar e vou aproveitar as dicas. Depois visita o meu: www.patchworkdaelisa.blogspot.com. Lá estou fazendo o meu enxoval. Bjus

    ResponderExcluir
  4. Tem um site muito legal com várias dicas: www.casamenteiras.com.br. Vale a pena. Bjus

    ResponderExcluir

Deixe seu recado