Páginas

domingo, 27 de março de 2011

RENDA-SE AS RENDAS..... MUITAS RENDAS...

Quer coisa mais vintage do que rendas.... eu acho chique e um charme... ainda mais se usadas nos pequenos detalhes que fazem toda a diferença.... um casamento vintage ter rendas é algo obrigatório... e quando eu vi essas rendas nos sites americanos chamada "Doilies" ou "Doily" ... fiquei apaixonada com cada ideia original..... aqui pesquisando pela net vc poder procurar por toalhas rendadas que existem alguns sites que vendem pela internet.... em lojas de Scrapbook vc pode encontrar as menores....
XIQUÉRRIMOOOOOOOOOOOO


Doily-Placesetting
Acesse o site original

Doily-Menu
Acesse o site original




Olha que coisa mais linda.... no lugar do souplat usar uma toalha rendada de papel ....
pequenos detalhes que fazem toda a diferença....

Acesse o site original


Você pode usar na mesa de chá..... muito chiqueeeeeeee
ou nas lembrancinhas até mesmo no convite.....onde sua imaginação e o seu senso de estética deixar....


Site Original




bowery hotel wedding reception
Acesse o site.. Amoooo esse site


Site Original


Aprenda a fazer aqui...
Este site mostra como fazer...
Guirlandas


Site Original


Site original


Site Original


Memento designs




Site original
Coisa mais linda um convite feito por você mesma ... no melhor Estilo DIY....
o importante é ter sua personalidade.... e sua marca registrada


Site Original





Para colocar as pétalas ou os doces ... simples mas com todo um charme...
basta ter criatividade...
Image #148552
Image #148569
Style Me Pretty

Amei.... fiquei total in love com essas rendinhas lindas ... clarooo que eu querooooo e vou usar elas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado